Publicado em 02/01/2025 às 11:59,
Uma mulher de 46 anos foi internada na Santa Casa de Campo Grande após ser espancada por um casal durante a confraternização do ano novo. O caso ocorreu no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.
Segundo informações, Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que uma vítima tinha dado entrada no Hospital Soriano Corrêa da Silva com sinais de violência e agressão.
Durante a conversa com a mulher, os policiais ouviram que a situação aconteceu na casa de uma amiga dela, onde eles estavam comemorando a virada do ano. No entanto, a mulher foi reclamar de uma criança que estava sem roupas.
A mãe da criança não gostou e entrou em confronto com a vítima. A situação evoluiu, pois o pai da criança também entrou na confusão e ambos agrediram a mulher, causando lesões no rosto e em várias partes do corpo. Devido a gravidade dos ferimentos, ela teve que ser encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.
A vítima afirmou que conhece os dois suspeitos e sabe onde eles moram. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.