Buscar

Após sofrer acidente de moto, vigilante de Sidrolândia cria vaquinha para custear gastos médicos

Marcelo Destro de 37 anos, morador de Sidrolândia, criou uma vaquinha para custear gastos médicos. Ele sofreu um acidente enquanto trabalhava no mês de maio e está internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele desenvolveu um coagulo na perna e já passou por duas cirurgias, mas o coágulo sempre retorna.

Segundo a esposa de Marcelo, Rariane Viana, o acidente ocorreu na madrugada do dia 17 de maio, Marcelo trabalha como vigilante noturno e sofreu um acidente enquanto saiu para fazer um atendimento, acabou perdendo o controle da moto e caiu, ele sofreu uma forte pancada na perna e ficou em observação no Hospital de Sidrolândia.

No mesmo dia, Marcelo começou a apresentar muita febre e foi transferido em vaga zero para Santa Casa. No outro dia, ele recebeu alta pois o coágulo na perna era pouco, mas teve que ser internado novamente devido a febre. No dia 28, ele realizou a primeira cirurgia de drenagem, e ganhou alta no dia 31.

Dois dias após ganhar alta e voltar para Sidrolândia, Marcelo se sentiu mal novamente e foi encaminhado a Santa Casa, ele passou por outro procedimento cirúrgico no último sábado (08), e era para ter ficado com um dreno, porém o corpo rejeitou e ele terá que passar por outro procedimento cirúrgico ainda nessa semana.

“Da primeira cirurgia foi retirado 1,8 litro de sangue já podre com indícios de uma necrose, o Dr. Ricardo Brites, que atendeu ele, foi sincero e disse que se demorasse mais dias, ele perderia a perna. Nessa segunda cirurgia feita dia 08 foram retirados 2,2 litros de sangue. Graças a Deus sem infecção”, relatou Rariane.

A esposa de Marcelo disse que o ferimento ainda precisa de atenção. “O estado dele ainda é preocupante sem previsão de alta. O médico disse que um vaso sanguíneo estourou lá dentro com a pancada e ainda não se fechou e está causando dores e muito sangue e é preocupante, pois ele corre risco de trombose e vários outros riscos”, disse ela.

“Preciso da ajuda com qualquer valor para custear despesas básicas que eu precise. Minha esposa está me acompanhando tendo que ficar na recepção, pois por causa da minha idade não posso ter acompanhante”, disse Marcelo.

Caso você tenha interesse em ajudar, basta clicar aqui para acessar a vaquinha online.