Buscar

Diretor critica obra que custou mais de R$ 17 milhões: “Estamos com cara de palhaços vendo a enxurrada invadir”

Cb image default
Antônio Paiva, diretor da Escola Estadual Catarina de Abreu. (Fotos: Reprodução) 

O diretor da Escola Estadual Catarina de Abreu, Antônio Paiva, realizou críticas à atual gestão da prefeita Vanda Camilo (PP), através de suas redes sociais.

Antônio critica a execução de uma faixa de pedestres elevada na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro, em frente ao portão da garagem dos professores, que dificulta a entrada dos veículos. “Como não bastassem colocar o ‘quebra-molas’ bem na frente do portão, eles criaram outro problema aqui que é a água da chuva que não tem escoamento...Agora nós temos, além do ‘quebra-molas’, esse volume de água parado aqui e está entrando dentro da escola”, reclama o diretor.

A obra faz parte de uma frente de recapeamento no município, e teve o investimento de R$ 17.294.984,20 de reais. “Nós não tínhamos problemas e eles trouxeram para nós, palmas para esse final de governo, péssimo”.

“Pedimos para construir em outro local para não criar esse ‘riacho’ na frente (do portão) e no estacionamento”, disse o diretor. Em um vídeo, ele diz que não havia esse problema de alagamento no estacionamento antes da execução da obra.

Com esperança, o diretor relatou que irá aguardar a posse do novo prefeito, Rodrigo Basso (PL), para o problema ser resolvido.