Nesta terça-feira (03), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia, a responsável pela APAS (Associação Protetora dos Animais de Sidrolândia), Marli Borsoi, fez um apelo na tribuna livre.
“Estamos sem receber a subvenção desde setembro, então, os animais não param de chegar, cada vez mais doentes, o abandono está muito grande. A nossa entidade tem dois funcionários, que faziam parte do projeto lapidando vidas, mas foram desligados, e nós gostaríamos de saber, pedir e implorar, para este ano está difícil, mas qualquer ajuda que venham de vocês (vereadores) será bem-vinda, eu peço encarecidamente que olhem para o abrigo dos animais no ano que vem e nos coloquem dentro de uma seriedade que nós necessitamos ter para poder trabalhar”, disse Marli.
Ela acrescentou dizendo que é voluntária e, anteriormente, estava junto com mais 18 pessoas, porém, hoje, estão somente em três. “Só três pessoas trabalhando e arrecadando é difícil, então eu conto com a boa vontade, profissionalismo e o empenho de vocês (vereadores), tanto para esse ano quanto para o ano que vem, para que olhem com carinho para nossa entidade”, finalizou a voluntária agradecendo a oportunidade.
Em suas redes sociais, Marli disponibilizou uma chave pix para aqueles que desejam contribuir com o abrigo de animais. A chave é apasmiau1@hotmail.com e qualquer ajuda é bem-vinda.