Publicado em 19/01/2025 às 12:26,
Na noite de sábado (18), uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão de dois homens, apreensão de armas de fogo e munições em Sidrolândia.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes notaram a varanda da residência desorganizada e foram recebidos pelo suspeito principal, visivelmente embriagado, que tentou minimizar a situação.
Gritos foram ouvidos de dentro da casa, e ao adentrar, os policiais encontraram a vítima com diversas lesões, incluindo hematomas nos olhos, corte no supercílio esquerdo, que apresentava sangramento intenso, e cortes no tórax, braços e pernas. A vítima relatou que foi agredida pelo marido e pelo irmão dele, que usaram uma faca para ameaçá-la.
Após intervenção policial, ambos os agressores foram detidos. Foi necessário o uso moderado da força e algemas, uma vez que um dos suspeitos resistiu à prisão. Durante a abordagem, a vítima revelou a existência de diversas armas de fogo na residência. Em buscas, a equipe localizou:
Carabina PUMA (.38 SPL - .357 MAG)
Carabina CBC Nylon 66 (.22 LR)
2x Espingarda monotiro (sem calibre e numeração visíveis)
Carabina PCP Taurus
Fuzil (Calibre .36)
Espingarda Armed semiautomática (aparentemente Cal. 12)
Espingarda Schueler Cal. 32, ação de ferrolho
Carabina PCP Fixxar (Nº 23172299562372361)
Diversas munições e petrechos para recarga.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico. Ela declarou não ter mais interesse em conviver com o companheiro devido à sua agressividade, especialmente sob efeito de álcool. As armas e munições apreendidas foram entregues à delegacia para as providências legais.