Um homem identificado como Jean Carlos Ravelo Marchan, de 43 anos, morreu na madrugada deste domingo (28) após ser esfaqueado em uma residência localizada na Rua Afonso Pena, em Sidrolândia. Um amigo dele também ficou ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, encontrou moradores aglomerados, eles relataram que a vítima já havia sido levada por um terceiro para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.
No hospital, um amigo da vítima disse que o autor, passou em frente à casa das vítimas e pediu uma latinha de cerveja. O pedido foi negado e, em seguida, o suspeito pegou uma faca e o golpeou, atingindo-o no supercílio. Neste momento, Jean Carlos tentou intervir para defender o amigo, mas acabou sendo esfaqueado na região do abdômen.
Ainda no hospital foi constatado que Jean estava em estado crítico e inconsciente. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento. Já o amigo de Jean sofreu apenas um corte no supercílio e não corre risco de vida. Ele informou à polícia que não conhece o autor da agressão.
Ainda na manhã de domingo, a Polícia Militar, através da equipe da Força Tática, realizou a prisão do autor, que confessou o crime.
(Matéria editada para acréscimo de informações).